terça-feira, 21 de abril de 2015

Sabedoria para Vencer - Mike Murdock (5/60)

Olá galera, tudo certinho?
E vamos para mais um livro da série "60 livros em 2015"?
O quinto livro do desafio foi uma sugestão do meu pai (o livro, inclusive, é dele): 

"Sua sabedoria determina sua força,
Sua força determina sua resistência,
Sua resistência determina seu sucesso!"




Eu sempre escutei falarem sobre o Mike Murdock, entretanto, nunca havia lido nada dele. A curiosidade em ler alguma coisa foi o que me animou ler o "Sabedoria para vencer", porque, confesso que fiquei um bom tempo adiando a leitura por conta da capa "feinha" dele, (Sou dessas que julgam o livro pela capa. kkkkk )

Apesar dessa edição ser antiga e conter alguns problemas que uma boa revisão ajudaria, o conteúdo do livro é bastante bom. Murdock fala sobre os problemas que muitos de nós enfrentamos a cada dia e ainda, nos dá dicas de como enfrentar cada situação, contendo ainda, um "princípio de sabedoria" em praticamente todas as páginas do livro. 
Esses princípios são frases que nos fazem refletir....
#Recomendo 


"O homem realmente não decide o seu futuro... Ele decide seus hábitos, então, seus hábitos decidem o seu futuro!" (Mike Murdock) 



E ai, já leu esse livrou ou algum outro livro do autor? Conta pra gente! ;D

Me acompanhe nas redes sociais:
facebook: clique aqui
instagram: @thamiresvasconcelos

2 comentários:

  1. Gosto bastante de livros com essa temática.
    Já ouvi falar dele também e não li nada ainda :D
    Mas gostei dos quotes. Vou até copiar no twitter hehehehe

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Léea.. Vai lá, compartilha mesmo! :) (só não esquece dos créditos do Mike.. rsrs)
    Muito obrigada pela visita.
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Olá!
Sua opinião é muito importante pra mim!
Deixe um recadinho. :D